programa

Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação / Aos alunos que participarão do programa de iniciação científica!

De acordo com o edital da iniciação científica 2019-2020 é obrigatório o discente participar de no mínimo, a quatro (4) atividades do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, sendo que uma delas pode ser substituída pela participação no Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG (CONPEEX).

Como as atividades do Programa Diálogos em Pesquisa são realizadas em Goiânia, algumas atividades serão transmitidas via RTVE viabilizando a participação dos discentes da Regional Goiás.

As palestras serão transmitidas na Biblioteca Cajuí e a presença será feita por lista e posteriormente enviada digitalizada para PRPI.

As datas das atividades transmitidas este semestre são:

10/05 - Artificial Intelligence (AI): há mesmo inteligência aí? - horário das 14h às 16h (Auditório da Biblioteca Central Campus Samambaia, UFG. Mais informações clique aqui.

23/05 - Analise Quantitativa de Dados em Ciências Humanas - horário das 10h às 12h (Auditório Lauro Vasconcelos, Faculdade de História, Campus Samambaia, UFG). Mais informações clique aqui,

04/06 - Análise Estatística: É tão difícil assim? das 9h às 11 (Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG). Mais informações clique aqui.

Categorias: principal