Programa de Formação para Pesquisa

Atualizado em 16/01/19 15:44.

Programa de Formação para Pesquisa

Apresentação

Programa de Formação em Pesquisa, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFG, tem como objetivo a difusão da ciência e pesquisa no âmbito da Universidade, bem como a capacitação da comunidade acadêmica para elaboração de projetos de pesquisas, análise de dados e divulgação cientifica.

Público Alvo

O público-alvo do Programa de Formação em Pesquisa é composto por professores, pesquisadores, estudantes e técnicos da Universidade Federal de Goiás, mas havendo disponibilidade de vagas, a participação está aberta para pessoas da comunidade acadêmica externa. Estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Cientifica (PIBIC) e Programa Voluntário de Iniciação Científica(PIVIC) compõem um grupo prioritário.

Certificados

O certificado de participação será por palestra, sendo enviado por e-mail aos participantes. Para tanto, é fundamental, no ato da inscrição fornecer e-mail correto.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico no site www.prpi.ufg.br. Cada evento exigirá nova inscrição, pois serão confeccionados certificados de participação específicos para cada evento