Substituição de estudantes

Atualizado em 16/01/19 15:58.

O orientador deverá substituir o aluno que durante o período de vigência da pesquisa:

1. graduar-se;
  2. tiver a sua matrícula trancada;

III. não estiver executando satisfatoriamente o plano de trabalho proposto;

1. ausentar-se por mais de trinta dia durante a execução do plano de trabalho.
  • 1º - O orientador poderá realizar no máximo três (03) substituições de alunos, durante o período de vigência do Edital, e no caso de ultrapassar este número, sendo o aluno bolsista, a bolsa retornará à cota institucional e será redistribuída pela Coordenação;

PROCEDIMENTOS POR PARTE DO ORIENTADOR:

1. Finalizar a participação do estudante atual no SIGAA-PESQUISA (veja tutorial ao final);
  2. Indicar o novo estudante no SIGAA-PESQUISA, atentando-se para os requisitos obrigatórios para a participação do discente (veja tutorial ao final);
  3. Relatório parcial das atividades desenvolvidas pelo estudante que está sendo substituído, mínimo de 4 (quatro) meses, deverá ser encaminhado por meio do endereço eletrônico: piict.ufg@gmail.com.

Após os procedimentos executados pelo orientador a Coordenação de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, incluirá o(a) novo(a) bolsista em folha de pagamento.